• SEU SLOGAN AQUI !!

    SEU SLOGAN AQUI !!

  • SUA RÁDIO - SITE ADMINISTRÁVEL

    SUA RÁDIO - SITE ADMINISTRÁVEL

Locutor no Ar


Apóstolo Carlos Torres

Mensageiro de Jesus

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Ouvinte do Mês

Princesa Sofia
Princesa Sofia
     

Doação

Ajude a Rádio se manter no ar

Câmera do Estúdio - Ao Vivo

Robson Host
00:00
00:00

Últimos Vídeos

Últimas Notícias


Herói usa motoaquática para salvar ilhados nas enchentes em SP...

Herói usa motoaquática para salvar ilhados nas enchentes em SPHerói usa motoaquática para salvar ilhados nas enchentes em SP

terça-feira, 12 de março de 2019Por: Só Notícia Boa
Botão LibrasBotão Voz
E-mailCompartilharSalvar
Rafael resgatando pessoas - Foto: Reprodução/TV Globo
Rafael resgatando pessoas - Foto: Reprodução/TV Globo
Um verdadeiro herói usou sua motoaquática para salvar pelo menos 20 pessoas ilhadas nas enchentes em São Paulo no último fim de semana.

O nome dele é Rafael de Almeida.

Ele conta que decidiu ajudar no resgate após receber um telefonema de um amigo.

“Comecei a salvar uma pessoa, duas, quando vi já tinha socorrido umas 20 pessoas”, contou ao G1.

O voluntário usou a motoaquática para resgatar moradores ilhados na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (10).

Havia carros completamente debaixo d’água e passageiros sobre os veículos, que o motoboy Rafael de Almeida ajudou a resgatar.

No temporal que atingiu a capital paulista e a Região Metropolitana, pelo menos sete pessoas morreram.

Os maiores volumes de chuva registrados entre a noite deste domingo e a manhã desta segunda foram nos seguintes bairros:

Jabaquara (109,5mm)

Vila Prudente (103,3mm)

Vila Mariana (94,6mm)

Sapopemba (88,5mm)

Ipiranga (85,8mm)

Moóca (54,7mm)

Com informações do G1

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
...

15/03/2019


Menino prodígio de 4 anos arrasa na bateria e faz sucesso...

Um menino prodígio, de apenas 4 anos, está fazendo sucesso pela agilidade como toca bateria. O nome dele é Justin Wilson.

Os pais dele publicaram no Instagram um vídeo que mostra o garoto tocando, durante um evento exclusivo para o mercado mundial de produtos musicais, a NAMM, realizada nos EUA.

Justin A Wilson II – cujo apelido é LJ – virou um fenômeno no meio musical, onde é conhecido como o Baby Boy Drummer, por combinar afinação e imitar síncopes.

A mãe conta que o amor de Justin pela música e ritmo vieram “do útero” porque ela tocava os dedos na barriga quando estava grávida do garotinho e sentia ele se mexendo quando cantava para ele.

Embora ainda com apenas 4 anos de idade, ele mostrou que é capaz de habilidades musicais impressionantes, como combinar a afinação e imitar síncopes.

Aos 18 meses, ele conseguiu sua primeira bateria. Ele já se tornou um baterista de potência.

De família

O talento musical é da família. Os pais dele são músicos e a família criou suas próprias canções divertidas para todas as ocasiões.

No vídeo abaixo, você pode ver como ele é talentoso e o solo que faz na bateria.

Ah, e apesar da pouca idade o garotinho canta e dança também.

...

15/03/2019


Hospital particular atendeu de graça vítimas do ataque de Suzano...

Solidariedade em primeiro lugar! O Hospital Santa Maria, embora seja particular, atendeu de graça, emergencialmente, 7 feridos na tragédia da escola pública Rui Brasil, de Suzano, em São Paulo.

A diretora do hospital, Maria Esther Tormin Vieira, cancelou a viagem – a primeira faria com o namorado, o ator Victor Sarro – para comandar o socorrer às vítimas.

“Quando estávamos indo pro aeroporto, vimos a chacina de Suzano, as crianças foram levadas pro hospital do qual ela é diretora. Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital”, contou o ator no Instagram.

Ele disse que o aspecto humanitário foi mais importante do que o aspecto financeiro:

“Mesmo sendo o único hospital particular da região, a atender, salvar as vidas e não cobrar nada! Compaixão e amor!!! Ainda acredito que só educação e amor salvam o mundo!”

Veja na íntegra o que Victor Sarro escreveu:

“Toda vez eu brinco aqui que tenho uma namorada médica e não consigo viajar! Hj finalmente, depois de quase 8 meses juntos iríamos fazer nossa primeira viagem! Mas quando estávamos indo pro aeroporto, vimos a chacina de Suzano, as crianças foram levadas pro hospital do qual ela é diretora. Ela não pensou 2 vezes, cancelamos a viagem e fomos pro hospital! O cenário era um caos, criança baleada, atingida por machadinha, familiares chorando desesperados em busca de seus filhos e ela lá no meio, como uma super heroína, que orgulho me bateu! Em meio ao caos, ela e toda equipe médica do @hospitalstamaria salvando a vida de todas as crianças que entraram aqui!
Parabéns a todos os médicos, enfermeiros e equipe que colocam à frente da sua própria vida, o salvamento da vida alheia!
Te amo @marytormin volto a dizer o orgulho que tenho de vc! Muita gente falou aqui hj “ a Maria do Victor” mas saiba que eu tenho muito orgulho mesmo de dizer “ sou o Victor, da Maria” vc sim merece o aplauso!
Parabéns tbm ao @hospitalstamaria que diante de toda sssa dor, mobilizou todo o corpo médico do hospital e optou, mesmo sendo o único hospital particular da região, a atender, salvar as vidas e não cobrar nada! Compaixão e amor!!! Ainda acredito que só educação e amor salvam o mundo #medicina #medicos #respeito”

...

15/03/2019


Nossa Página

Aplicativos


Ouça no Celular


Top 5

01.

Isadora Pompeo e Marcela Tais

Hey, Pai (Ao Vivo)

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Último Recado

  • Claudia Cáceres
    Ponta Porã
    16/03/2019 - 18:22:33

    O programa é ótimo continuem assim irmãos.

  • Anunciantes